Vem aí o 11º Encontro de Previdência Complementar Região Sul

Além de aprender muito sobre previdência complementar, quem participar do 11º Encontro poderá ganhar prêmios durante os dois dias. Ao assistir palestras, interagir com os questionários e espaços dos patrocinadores do evento, os participantes ganharão pontos e ao final de cada dia quem mais pontuar ganhará prêmios exclusivos, como adega, cafeteira e diárias no Costão do Santinho Resort.

As inscrições para o evento, que acontecerá online nos dias 25 e 26 de maio, já estão abertas pelo site: http://www.ascprev.com.br/11encontro/

Com o tema “Tecnologia das Digitais”, o evento trará questões que impactam as Entidades atualmente, como o mundo cada vez mais digital, suas oportunidades e desafios. Já estão confirmadas as presenças dos palestrantes Martha Gabriel, Ricardo Amorim, Lúcio Capelletto e Alessandra Bein Endruweit. Em breve novos palestrantes serão divulgados e para receber estas atualizações na programação e se inscrever é só clicar aqui e acessar o site.

O 11º Encontro de Previdência Complementar Região Sul é uma ação da Associação Catarinense das Entidades de Previdência Complementar (ASCPrev) com apoio institucional da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp).

São patrocinadores do evento:

Ouro – 4UM Investimentos, Aditus Consultoria, BNP Paribas Asset Management, Gruppo Agentes Autônomos de Investimento, Lumens Atuarial, Mirador e SulAmérica Investimentos

Prata – Captalys e Franklin Templeton

Apoio – MAPFRE Investimento

 

(Fonte: ASCPREV)