UniAbrapp e Previpar iniciam MBA

Com 26 alunos MBA registra a maior turma.

A Pós Graduação em Gestão em Previdência Complementar iniciou-se na última sexta-feira, 25 de outubro, com sala cheia, na Escola de Negócios da PUC em Curitiba.

Além de Cláudia Trindade e Rubens de Miranda Junior, Diretores da Previpar, marcaram presença, Devanir Silva, Superintendente Geral da Abrapp, Luiz Paulo Brasizza, Presidente da UniAbrapp e Ana Paula Peralta, da UniAbrapp. O Decano da Escola de Negócios da PUC PR, Bruno Fernandes, Daniele Farfus da PUC PR e André Paes, Coordenador do curso, também estiveram presentes.

Cláudia Trindade deu boas-vindas aos alunos e destacou a importância que o curso fará aos profissionais e suas entidades e agradeceu a parceria da UniAbrapp.

O professor decano da PUC, Bruno Fernandes, parabenizou os alunos e destacou a parceria para a realização do curso.

Na sequência, iniciando o primeiro módulo os alunos tiveram durante os dias 25 e 26, os temas: Previdência Complementar: breve histórico, presente e visão do futuro, com Devanir Silva e Governança Corporativa, com Eduardo Damião, da PUCPR.

Luiz Paulo Brasizza, ressaltou o compromisso da UniAbrapp com a educação. “Iniciamos em Curitiba a 5ª turma do nosso MBA, isso mostra o compromisso da UniAbrapp na questão da educação, uma vez que nós chegamos ao expressivo número de mais de 100 pessoas que estão passando ou que já se formaram em nosso MBA. Um trabalho árduo, porém necessário para a formação dos novos líderes da previdência complementar no Brasil.” Além disso, Luiz Paulo também destacou a parceria com a PUC Paraná e com a Previpar, e da importância do trabalho desenvolvido pela Cláudia Trindade, incentivando e unindo a Tchê Previdência, a ASCPREV e a Previpar, no processo do MBA.

O curso que tem como principal objetivo fortalecer o sistema de previdência complementar terá carga horária de 384 horas/aula durante 21 meses.