Perguntas Frequentes
A participação no evento contará quantos pontos no processo de certificação?
A participação, desde que integral, permitirá a pontuação para o PEC – Programa de Educação Continuada do ICSS.
Haverá cobrança de inscrição?
Sim. Dirigentes e profissionais do segmento: R$ 150 por participante – até 14 de abril. Após essa data, R$ 200,00 por participante.
Outros: R$ 200,00 por participante – até 14 de abril. Após essa data, R$ 250,00 por participante.
O certificado de participação será enviado ou ficará disponível no site da Previpar para cada participante emitir o seu?
Após a realização do Evento, o participante poderá acessar o site da Previpar e emitir seu certificado.
Para receber o certificado o participante tem que participar de todo o evento?
Como os patrocinadores inscreverão os representantes no evento?
Informarão via e-mail os dados dos participantes designados. Inclusive os representantes inscritos terão direito à emissão de certificado.
Os palestrantes ou mediadores receberão certificados por sua participação?
Sim. Será fornecido certificado especifico aos palestrantes, o qual não será emitido no site.
Os boletos de cobrança terão qual prazo de pagamento e serão emitidos por fundação?
Os boletos serão emitidos com vencimento na apresentação e serão emitidos por fundação ou em nome do inscrito.
A escolha da forma de emissão do boleto será feita no ato da inscrição.
Profissionais liberais que prestam serviços a entidades de previdência poderão inscrever-se no evento pagando a taxa de inscrição?
As inscrições de profissionais liberais serão submetidas à Comissão de Organização antes de serem validadas, pois alguns não poderão ter acesso ao evento.
Podem inscrever-se participantes de previdência de qualquer região do Brasil?
Sim. O evento é voltado para todas as Entidades de Previdência Complementar. Serão aceitas inscrições de todo Brasil.
Caso o participante inscrito não puder comparecer ao evento ele receberá o valor pago de volta?
Sim, desde que o inscrito seja de Fundação de Previdência Complementar e comunique até dia 02 de maio que não poderá estar presente ao evento.
Caso o participante inscrito não puder comparecer ao evento ele poderá ser substituído por outra pessoa?
Sim, desde que o inscrito seja de Fundação de Previdência Complementar, e seu substituto seja da mesma Entidade.
Será disponibilizado para download no site da Previpar o material utilizado nas palestras? Quanto tempo depois e por quanto tempo?
Sim. As palestras serão disponibilizada a partir do dia 20 de maio. Algumas por impedimento contratual poderão não estar disponíveis.
Será disponibilizado no site da Previpar ou de outra forma fotos do evento?
Sim. Serão disponibilizadas fotos do evento a partir do dia 20 de maio.
Haverá disponibilização de transfer do aeroporto para hotéis e destes para o evento?
Não. o participante deverá providenciar seus deslocamentos. No local do evento há ponto de táxi e estacionamento pago.
Haverá refeições no local e estas estão inclusas no valor da inscrição?
No dia da abertura haverá um coquetel, almoço no segundo e terceiro dia, além de coffee-breaks nos intervalos. As refeições estão inclusas no valor da inscrição.