Nova diretoria assume a Previpar

A Previpar – Associação dos Fundos de Pensão do Paraná está com nova Diretoria. Na manhã de 24 de janeiro a Diretora-Presidente Cláudia Janesko anunciou durante assembleia a sua saída da Previpar em função da perda da sua condição de dirigente de fundo de pensão, por força regimentar. Após 5 anos à frente da Previpar, Cláudia deixa a composição da diretoria. Para ela a Previpar é um case de sucesso, com uma sólida história de 20 anos que vem comprovando a força do associativismo. “Somos uma grande família, que através da união e apoio mútuo tem realizado grandes conquistas e superar desafios. Muito antes da obrigação da certificação, a Previpar deu seu exemplo ao sistema com seu curso de capacitação de conselheiros. O Encontro de Previdência da Região Sul, idealizado e inaugurado no Paraná é outro exemplo de ação bem sucedida. Me desligo da diretoria grata por todo apoio e confiança recebidos das associadas e certa de que a nova diretoria contará com o mesmo apoio. Aos colegas que ficam na diretoria desejo sucesso continuado à frente de seus desafios, e que o 10º Encontro de Previdência Complementar da Região Sul seja mais uma edição exitosa deixando sua marca no sistema”.

Durante a assembleia também foram escolhidos os novos diretores para assumir a associação. 

Cláudia Trindade da Fusan e Florício Medeiros da Costa da Fibra permanecerão na diretoria, porém, Cláudia assumirá o cargo de Diretora-Presidente da Previpar. Junto a eles, Rubens de Miranda Junior da Fundação PREVICEL. 

Rubens era Conselheiro Fiscal e com a mudança para a diretoria, Jairo Santana da VIKINGPREV que era suplente passa a ser titular.

Cláudia Trindade pretende continuar o trabalho que a Previpar vem fazendo, sempre em prol de suas associadas. “Precisamos fortalecer a cada vez mais o nosso setor e acredito que estamos no caminho certo, oferecendo cursos, treinamentos e eventos, como é o caso do 10º Encontro de Previdência Complementar da Região Sul, o qual estamos organizando em parceria com a Abrapp e em conjunto com as associadas para maio, com o objetivo de levar temas relevantes aos profissionais de fundos de pensão”. 

Os eleitos assumirão a partir de primeiro de fevereiro do ano corrente.

Confira como ficou o quadro da Previpar:

Diretoria – mandato de 01/02/2019 até 31/03/2020
Presidente – Cláudia Trindade
Diretor – Floricio Medeiros da Costa
Diretor – Rubens Miranda Junior

Conselho Fiscal – mandato de 01/04/2018 até 31/03/2020

Titulares

Fabiano Yoshimitsu Kondo – BOTICÁRIOPREV
Luis Carlos Felisberto Maia – ALPHA
Jairo Santana – VIKINGPREV

Suplentes

José Carlos Lakoski – FUNDAÇÃO COPEL
Wellington Silveira – OABPREV PR