Jantar de Confraternização 2022

Após um ano de muitos eventos e treinamentos com foco na capacitação dos profissionais dos fundos de pensão das associadas da Previpar, a Associação realizou um jantar dia 01º de dezembro.
Além da presença de diversas entidades integradas à Previpar e da atual Diretoria, composta por, Cláudia Trindade, Diretora-Presidente, Jocelaine Moraes de Souza, Diretora Executiva e Otto Armin Doetzer, Diretor-Executivo, o jantar contou com a presença da maioria de seus ex-presidentes, Lauro Sossela de Freitas, Luiz Tadeu Garbi da Silva, Silvio Renato Rangel Silveira, Hélio de Almeida Machado e José Luiz Costa Taborda Rauen.
Também participaram da confraternização, conselheiros da Previpar e alunos do Curso de Capacitação, o qual foi encerrado no dia 30 de novembro.
Cláudia Trindade, aproveita a oportunidade para desejar Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todas as associadas e seus familiares, “que 2023 seja repleto de coisas boas e que a gente possa trocar ainda mais experiências e buscar novos conhecimentos para o nosso setor de previdência complementar”.
Confira as fotos.