10º Encontro de Previdência Complementar da Região Sul

O evento realizado pela Previpar – Associação dos Fundos de Pensão do Paraná, com o apoio da Abrapp, UniAbrapp, Sindapp, ICSS, ASCPrev e Tchê Previdência foi um sucesso.

O encontro foi realizado entre os dias 08 e 10 de maio no MON – Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba – Pr e contou com aproximadamente 400 participantes.

O tema principal do encontro “Previdência Complementar: a arte de se reinventar no mundo 4.0” foi muito bem tratado durante os três dias, com foco na inovação e tecnologia.

A Presidente da Previpar, Cláudia Trindade iniciou dando boas-vindas aos presentes e ressaltando o objetivo das entidades fechadas de previdência complementar: “O importante é isso, estar pronto para a qualquer momento sacrificar o que somos pelo que poderemos oferecer. Quero agradecer nossos colegas da Abrapp e todas as associações em nosso caminhada rumo ao bem para atender uma população cada vez maior. Esse é o nosso propósito: fazer o bem aos outros”,

O evento iniciou-se com a palestra Magna de Dado Schneider “O Mundo mudou bem na minha vez”. Também contou com palestras de Rodrigo Chemim e Marcelo Alves.

Também merece destaque as apresentações realizadas pelo Diretor de Licenciamento da Previc, Carlos Marne, Virgílio Ribeiro de Oliveira Filho, Procurador da Previc, o Diretor Presidente do Sindapp, Jarbas Antonio de Biagi, Luiz Paulo Brasizza, Vice Presidente da Abrapp e Diretor Presidente da UniAbrapp e Luiz Ricardo Marcondes Martins Diretor-Presidente da Abrapp.

A Previpar agradece a todos que estiveram presente neste marcante encontro, assim como aos patrocinadores e apoiadores.

Confira abaixo as fotos do 10º Encontro de Previdência Complementar da Região Sul: