Café da Manhã – Genial Investimentos e Previpar

Evento híbrido da Previpar e Genial Investimentos foi realizado na última terça-feira, 09, no auditório da Fusan, em Curitiba.

O encontro iniciou com café da manhã e na sequência, os Diretores da Previpar, Cláudia Trindade, Diretora-Presidente, Jocelaine Moraes de Souza, Diretora Executiva e Otto Armin Doetzer, Diretor Executivo, fizeram a abertura, dando boas-vindas a todos.

Gianmarco Gomes apresentou Genial Investimentos e na sequência convidou José Márcio Camargo, economista-chefe da empresa para falar sobre o cenário eleitoral e macroeconômico brasileiro.

José Márcio Camargo, destacou o desafiador cenário internacional, com inflação próxima a dois dígitos nos países desenvolvidos, economia da China em desaceleração, com a política de Covid zero afetando o crescimento devido aos lockdowns constantes, dentre outros.

Ainda segundo José, o mercado econômico tende a acelerar, com a melhora da pandemia e a população voltando às suas atividades, saindo mais e maior procurar por mão de obra. 

Em relação ao cenário eleitoral, José Márcio mencionou pesquisa realizada recentemente pela Genial/Quaest, a qual já indica alguns movimentos no cenário e que a disputa pela presidência do país será acirrada.

O evento contou com a participação de 34 pessoas no presencial e 15 online.